Gabriel Brasil
Isso é um ponto FUNDAMENTAL na implementação do jogo deles. O mental de qualquer um que passa na mão do português se torna inabalável, e eles ainda conseguem 'manipular' o adversário no campo. E uma das únicas vezes que vimos eles desestabilizados foi contra nós na final do Paulista, onde meio time era novato.
em Bate-Papo da Torcida > A balangada. Análise #19 - Fluminense X Corinthians (01/04/2026)
Em citação ao post:
O time não tem padrão, treinamento, tática, gana e muito menos liderança, essa balangada é prova disso, será que algum jogador nos verdinhos faria isso?
