Carlos Gehlen
Não demitiram para os jogadores não beberem e comemorarem no voo.
Como labyad teve só 15 minutos, fazendo o que fez?
Pq Lingard, que é atacante pega banco pra meia improvisado?
Olha a tiriça do André e ele ainda improvisa o moleque lá na ponta.
em Bate-Papo da Torcida > Espero que...
Em resposta ao tópico:
A demissão não tenha acontecido após o jogo para que não se criasse um clima ruim, onde o Dorival e sua comissão voltariam pra São Paulo já demitidos no avião junto com o elenco e dirigentes.
Espero que após o amanhecer de hoje a demissão aconteça, do contrário será um escarnio.