Pedro Lissa
Uma parte aqui Tem gente pedindo emiliano diaz no Corinthians? Vocês só podem estar de brincadeira! Parem de apequenar o Corinthians! A família díaz é tão horrível quanto o Dorival Junior, vocês tem memória curta das coisas, pqp, ramon e emiliano são FRACOS! Dorival também é fraco, pqp
em Bate-Papo da Torcida > Vocês estão de brincadeira só pode





