Perdigão Mito
Ninguém aguenta mais essa moleza que os técnicos brasileiros aceitam como futebol.Uma lerdeza na transição...joguinho covarde.Chega pelo amor de Deus.A diferença é muito evidente.Só não vê quem não quer e querendo ou não o mascarado do VP fez milagre com aquele time que era bem mais fraco que esse.Tecnico faz TOTAL diferença por mais que a imprensa adore o discursinho do precisa de tempo.Olha lá no Cruzeiro o Artur Joege já ajeitou o time de novo com 1 semana.Nao da pra jogar mais um ano no lixo

