Laomao1
Escalação ridícula jogadores fora de posição. Ele está queimando jogadores e os jogadores estão queimando ele. Não há clima para Dorival junior no Corinthians. Essa diretoria inútil tem que manda embora no intervalo do jogo já!
em Bate-Papo da Torcida > Dorival tem que ser mandado embora no intervalo





