Michael Menezes
Na minha visão, com os atacantes reservas nível série D, sem Raniele, hugo e sem Carrilho.. Fora de casa... Tirando o charles, o time é esse.
O Dorival também não tem confiança nos outros jogadores de ataque e o meio de campo Marroquino.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival errou na escalação ou não?

