Carlos Gehlen
Acho legal, mas tem que cuidar da tinta que vão usar, para não por algo que faça a galera escorregar no poropopó e também não pintar nada do escudo, pois não é pra pisar em cima, né?
Mas os caras não conseguem nem lavar o teto...
em Bate-Papo da Torcida > Pintura das arquibancadas
Em resposta ao tópico:
Arquibancadas Norte e Sul da arena sem as cadeiras poderiam ser pintadas, como o Grêmio fez. O que acham?