Leandro Silva
Pq ele sofreu o pênalti tinha que bater!? Pô, é só o Endrick, não é o Ronaldo, não.
Longe de ser fã do italiano, mas ele sabia que o Igor Thiago bate bem, vê os treinos. Fora que é um jogador muito mais experiente. Essa narrativa de que perseguem o Endrick é bizarra.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti odeia tanto o Endrick
Em resposta ao tópico:
Até impediu de bater o pênalti que mesmo sofreu, o que esse cara tem contra o garoto é pessoal, desde a época de real Madrid
Endrick está pronto para ser o 9 da seleção, que treinador teimoso, lembra o pardal do Tite







