Pedro Araujo
Nunca vi ninguém chamar rg de ídolo. Gil e ruimero infelizmente sim. O que é bizarro
em Bate-Papo da Torcida > Só tenho 2 ídolos no Corinthians: Cássio e Marcelinho Carioca...
Em resposta ao tópico:
Que foram os que acompanhei na minha época, óbvio que Rivellino, Sócrates, Neto, Ronaldo (goleiro) também são, porém de outras gerações mais velhas.
Daí chega o pessoal de hoje, e quer chamar Roger Guedes, Romero, Gil, Memphis de ídolos...
Que fase...