Bruno Mimo
Lembram que na época da contratação, deu todo um rolo, ele chegou a treinar aqui, mas o Flamengo não queria vender sem certas garantias.
Bem, o Flamengo foi o único que recebeu, de todas aquelas contratações do Augusto.
Talvez, a diretoria deles sabe mesmo trabalhar.
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade sobre a compra de Matheusinho






