Gabriel França
Artur é fraquissimo. Demonstrou bom futebol só no Red Bull, ainda assim aquelas coisas. Corinthians não perdeu nada em não tentar. No São Paulo vai ser mais do mesmo, não chega a ser nem mediano...
em Bate-Papo da Torcida > Como Corinthians perdeu esse cara?
Em resposta ao tópico:
Deixar o Arthur ir para o SP foi uma falha tremenda... Cara joga demais, ia encaixar como luva no time.