Felipe Augusto
O problema não é se vai virar SAF, o negócio é para quem vai ser vendida a SAF. Você conhecia o Jhon Textor? Você conhecia a 777 parteners que comprou a SAF do Vasco?
Aí eu pergunto, você venderia a SAF pra Jhon Textor ou pra um Elon, musk?
Você venderia pra uma 777 ou pra um Mark zukenberg?
É aí que tem que ver.
O Corinthians ficando a venda no mercado a disputa vai ser gigante pra comprar o Corinthians, vai ser grandes, fundos, mega empresários interessados.
em Bate-Papo da Torcida > Saf
Em resposta ao tópico:
Botafogo e vasco no fundo do poço mesmo com saf e torcedor não pode reclamar pq o cara comprou o clube ele faz o que bem entende

