Raphael Corinthians
Sendo Saf ou não, se faz necessário montar um time, trazer jogadores. Aí é loteria...
em Bate-Papo da Torcida > Mais um dia triste prós defensores de saf...
Em citação ao post:
O reflexo administrativo refletindo no gramado.
Investiram alto pelo 'Lyon' trazendo jogadores. Foram campeões, em 6 meses perderam esses jogadores e acabou o time.