Kontratudo
Brigar é besteira, coisa mais primitiva. Por mais que você seja bom de lutas, sempre tem um mais brabo. Se é tão bom de lutas, vira profissional de MMA, ainda vira remunerado.
em Bate-Papo da Torcida > Dicas de defesa pessoal
Em resposta ao tópico:
Em primeiro lugar evite o confronto.
Em segundo lugar resolva na conversa.
Em terceiro lugar saia correndo.

