Baltazar Silva
Pra mim as piores foram a Libertadores de 2000 e a Copa do Brasil de 2001.
Corinthians tinha times melhores mas por descuido perdeu, fora que chegou a ficar com a vaga pu com o título nas mãos.
em Bate-Papo da Torcida > A eliminação mais dolorida que já vi
