Xandão Polemico
Se pegar Portugal.argentina.espanha.franca...leva um vareio que vai perder o rumo de casa
Uma seleção brasileira precisa ter alguns craques que fazem a diferença.alguns grande jogadores e outros bons jogadores
Hoje temos no máximo bons jogadores
Não vai a lugar nenhum porque a cada copa o nível piora
em Bate-Papo da Torcida > Off :não vamos ganhar essa copa, podem esquecer
Em resposta ao tópico:
Brasil ganha nem de frança nem de Argentina nem da Alemanha, nem da Espanha, acho que até camarões se pegar esses frango ainda tomam sufoco.
Podem negativar, mas e real, ainda mas o Ancelotti parece que não conhece muito os jogadores brasileiros, além dos mais famosos.
Quem sabe na próxima agente leva se o Ancelotti continuar.
O que vai ser difícil ele permanecer, devido a enxurrada de memes e criticar que ele vai tomar, quando não levar Neymar e alguém desse meio campo horrível entregar a paçoca, e tomarmos gol com o braço de jacaré Alisson, que depois vai dizer 'foi muito nu Cantu brasil' : (.
Talvez a seleção no mata mata, indo prós pênaltis, claro se tivesse um goleiro decente, teria alguma chance.
