x
Fórum do Corinthians

Off :não vamos ganhar essa copa, podem esquecer

Foto do perfil de Emici

Ranking: 5.678º

Emici 537 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/03/2026 às 16:38
Por Emici d fiel (@burger-d)

Brasil ganha nem de frança nem de Argentina nem da Alemanha, nem da Espanha, acho que até camarões se pegar esses frango ainda tomam sufoco.

Podem negativar, mas e real, ainda mas o Ancelotti parece que não conhece muito os jogadores brasileiros, além dos mais famosos.

Quem sabe na próxima agente leva se o Ancelotti continuar.

O que vai ser difícil ele permanecer, devido a enxurrada de memes e criticar que ele vai tomar, quando não levar Neymar e alguém desse meio campo horrível entregar a paçoca, e tomarmos gol com o braço de jacaré Alisson, que depois vai dizer 'foi muito nu Cantu brasil' : (.

Talvez a seleção no mata mata, indo prós pênaltis, claro se tivesse um goleiro decente, teria alguma chance.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lord Rock

Ranking: 58º

Lord 21.379 posts

@henrique.garcia5 em 28/03/2026 às 17:04

Não conheço uma pessoa que acha que vai ganhar

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.892 posts

@jorge.perna em 28/03/2026 às 16:55

Qual a novidade?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.067 posts

@jackson.luiz.silva.d em 29/03/2026 às 14:25

Até agora, não vi ninguém que ache que o Brasil vença. Embora, a seleção tenha histórico de vencer quando não é a favorita. Eu não creio em título...o elenco é péssimo. Falta tudo. De goleiro a centroavante...falta tudo. Não há o que fazer. Neymar poderia ser o único talento, mas, cansou da responsa...tá rico, jovem...

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.717º

Feenando 695 posts

@feenando.de.oliveira em 29/03/2026 às 14:13

Nós é muita gente, que a seleção brasileira se exploda

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 29/03/2026 às 13:23

Se pegar Portugal.argentina.espanha.franca...leva um vareio que vai perder o rumo de casa

Uma seleção brasileira precisa ter alguns craques que fazem a diferença.alguns grande jogadores e outros bons jogadores

Hoje temos no máximo bons jogadores

Não vai a lugar nenhum porque a cada copa o nível piora

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.736 posts

@caachorrodoido em 29/03/2026 às 10:33

Só um milagre mas milagres existem né

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 29/03/2026 às 10:14

99,9% das pessoas que acompanham futebol sabem que essa seleção do Brasil se chegar nas quartas já é muito.

Foto do perfil de Armando Mendonça G.o.a.t

Ranking: 5.171º

Armando 618 posts

@acdcorinthiano em 29/03/2026 às 08:56

Anceloti é um técnico bom mas falou que só leva que, tá na Europa e se não tiver leva reserva do framengo

Foto do perfil de Paulo Menezes

Paulo 92 posts

@paulo-menezes em 29/03/2026 às 01:29

Não vai passar da 1a. Fase de grupos.

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.975 posts

@cesinha77 em 28/03/2026 às 17:11

Impossível ser campeão.