Madson Augusto
Rsrs ele pode ter 20 champions... To nem ai pra isso. Acho ele ultrapassado e retranqueiro. Inclusive, para quem viu as últimas champions que ele ganhou sabe o quanto ele é sortudo. Foi amassado em vários jogos, mas teve a sorte de ter um dos melhores goleiros do mundo que fechava o gol. Não gosto do Tite também, mas na seleção ainda fez bem mais que ele. Hehe quanto ai neymar... Pode não tá na melhir fase. Mas com uma perna só joga ainda mais que qualquer um do meio pra frente nessa que é a pior seleção brasileira da história.
em Bate-Papo da Torcida > O técnico pardal com 5 champions
Em resposta ao tópico:
Não sabe nada de futebol, e sim os entendidos da Internet e torcedor de sofá e os neymarzetes que sabem, o cara que já ganhou tudo de quanto é título, foi um dos maiores técnico do Real Madrid sabe o que tá fazendo acredito eu se ele não convocar o neymar pra copa ele vai ter seus motivos e td mundo sabe que o neymar não é mais aquele garoto que jogou muito no Barcelona, dito isso acredito que o Brasil não vai passar das quartas, não por causa do técnico e sim pelos jogadores, jogadores esses que rendem muito nos seus clubes e viram uns bagres na seleção