Joseph Dias
Se for robô não vai interagir contigo né...falta conhecimento!
em Bate-Papo da Torcida > Muitos robos no fórum Moderação
Em resposta ao tópico:
@moderacao, precisa colocar um 'não sou um robô'. Estamos sendo atacados aqui... Repito... Estamos sendo atacados aqui.