All Colatra
Bom jogador, mas que oscilou demais na carreira
Pelos valores certos eu gostaria de tê-lo no Corinthians
O que não dá para entender é o Botafogo liberando jogadores antes mesmo de trazer um treinador. Essa SAF tá com mais problemas do que soluções
em Bate-Papo da Torcida > São Paulo contratando Artur do Botafogo
Em resposta ao tópico:
Eu sempre achei um baita ponta direita, agregaria muito em qualquer time do BR.
O cara tá saindo por empréstimo e nossa opção de ponta reserva é Kayke e Dieguinho, não dá... Muito cru ainda.
Acho que cairia bem atravessar essa negociação pra reforçar o elenco e atravessar um rival.