Jefferson Nunes
Se juntar Ederson e Bento, sem clubismo, não chega perto de Hugo!
Pode não ser 100% debaixo das traves, mas melhor que esses dois frangueiros ele é!
em Bate-Papo da Torcida > Ederson - Frangueiro
Em resposta ao tópico:
Falam do Hugo com a saída da bola, mas esse Ederson errou umas bolinhas feias.
Quanto aos gols, sei não se o Hugo não faria BEMMMM Melhor que esse Ederson.
Mas, como sabemos, a panelinha da seleção brasileira.


