Germano Colatinense
Como dizia o Zé Trajano: 'vai ter uma hora que vou ter que vir aqui com uma placa no peito escrita 'é ironia''.
Está cada vez mais feia a coisa no Brazil.
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande está certíssimo!
Em resposta ao tópico:
Onde já se viu?
Temos que contratar Everaldo, Matheus vital, Roger caveirão, Léo Natel, júnior Moraes, Robson bambu.
Onde já se viu trazer reforços da Europa?
