Rafael Ch
Ele não ganha 6 milhões, amigo. Não caia no conto da imprensa.
E quanto você acha que ganha o Guedes? Aquele que largou o Corinthians no meio de uma semifinal de Copa do Brasil, por dinheiro?
E o Talisca tem contrato com o Fenerbahce até 2028, quem vai pagar a multa dele?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis - É possível terminar bem
Em citação ao post:
Guedes, se a região permanecer perigosa.
Talisca, com contrato acabando no meio do ano.
O ponto é: Memphis a 6M é muito alto. Não dá.