Ginho Kaka
em Bate-Papo da Torcida > Chega a ser bizarro as laterais
Em citação ao post:
No Corinthians não temos um bom jogador e na seleção, só salva Casemiro e Estevão.
O FUTEBOL BRASILEIRO é tão fraco, que Memphis é considerado 'craque'. Ele que foi 'aposentado da Europa antes dos 30'.