Testomaster Fiel
em Bate-Papo da Torcida > Little Sylvio
Em citação ao post:
Exatamente! É que deixa saudade!
MENOS DE 50% DE APROVEITAMENTO
TOMOU O MESMO TANTO DE GOL QUE FEZ
Isso é deixar saudade? Então o Jair Ventura também pode ser apelidado de SAUDOSO?
