H'bert Araujo
Mano, seleção toda de azul, calção camisa e meião, quase preto...
Não consigo me identificar
Olho o campo e parece jogo de times de várzea, (falando das cores dos uniformes)
em Bate-Papo da Torcida > Brasil vai jogar com a camisa "canary" hoje?