Rogério Cardoso
Dos times brasileiros, acredito no Timão, no Flu e no Grêmio.
O Galo e os Bambis me dão algumas dúvidas, mas talvez se saiam bem.
Já os Porcos, se ficarem em 3º lugar no grupo de que participarem, farão MILAGRE.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2013
