Edvaldo Fernandes
Lembram quando os jogadores tiravam selfie com o celular, o próprio Romero já fez isso pelo Corinthians. Bater foto pode? Quem vai fiscalizar se não estava fazendo uso do equipamento para outros fins.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians não pode nada
Em resposta ao tópico:
Tudo que é relacionado ao Corinthians não pode... Vai pegar a mesma pena do zagueiro do Bragantino? A mesma pena do Bruno Henrique?
a mesma pena dos jogadores lutadores do Galo e Cruzeiro?