Dan B
Eu concordo, mas vai colocar quem? Ederson se escondeu na turquia e nem tá bem lá, o mesmo com o Bento que quase foi dispensado. Talvez o Fabio, mas imagina a imprensa com um goleiro de 45 anos indo pra copa? A verdade é que se o Cássio não tivesse oscilado, ele ainda teria chance.
em Bate-Papo da Torcida > OFF - Quem seriam os seus 26 convocados?
Em citação ao post:
Alisson em 3 Copas do Mundo é uma afronta a história da seleção.
O Taffarel campeão de 94 não era bem visto em 98.
