Anderson Costa
Acho que quem viu, viu, quem não viu infelizmente não vai ver...tá feia a coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Off Topic - você chama o Brasil de brasa?
Em citação ao post:
Mas é o lema agora, não é mais joga bonito.
É joga sinistro, kkkk
Com esse futebolzinho tá sinistro mesmo, há quase 25 nesse sinistro ai
