Murilo Augusto
Exatamente, a Nike tentou dar uma de malandrinha inventando uma originalidade na camisa que tem o template igual de outras e se ferrou mais ainda. Hoje em dia as marcas que tem feito um trabalho dedicado em uniformes tem sido a kappa e a Hummel
em Bate-Papo da Torcida > Será que essa vergonha da Nike chegará até nós?
Em citação ao post:
Só tentaram criar uma narrativa pra tentar criar alguma correlação com cultura brasileira, mas todas as camisas da Nike de seleções, seguem o mesmo padrão, camisa da Inglaterra é igual.
Assim como da Adidas, TODAS as camisas da Adidas tem a mesma gola, mesmo cortes e detalhes, só mudando as cores e elementos gráficos conforme as cores.
É assim nos clubes também, camisa da Adidas é igual para todos os clubes...