Tommy Shelby
Pensando no campo o hugo não merece nem de longe ser convocado, não tem passado confiança e com a bola no pé nem se fala
Mas o cara tem um diferencial que são os pênaltis, nisso o cara é um dos melhores do mundo e não tem como negar
Eu levaria pra copa pra ter essa carta na manga, afinal terceiro goleiro não serve pra nada
em Bate-Papo da Torcida > Hugo souza perdeu a vaga dele
Em resposta ao tópico:
Alisson, Ederson e Bento são os goleiros preferidos de Ancelotti para a Copa do Mundo.
@geglobo



