Jefferson Nunes
Eu fico tentando imaginar o que passa na cabeça de um desses parasitas do clube vendo toda essa cobrança contra eles, o que será que esses lixo pensam?
Tilo vê fotos, comentários de todo torcedor do Corinthians contra eles, o que um filho desses lixo deve pensar..
Será que simplesmente conseguem só ignorar, lêem mas faz pouco caso por pensar que estando dentro do clube nada vai atingir eles?
Sinceramente eu não consigo entender, o que está precisando acontecer para o torcedor Corinthiano começar achar esses bo$tas na rua no dia a dia e começa esculachar igualmente fizeram com os ratos do STF quando viajaram pra fora do país e jogaram na rede social..
Pouco antes das eleições que Mello ganhou, trabalhando em um restaurante de alto padrão no Itaim me chega Citadine com sua família para jantar, como deu vontade de mandar esse cara. Se F. E tudo mais...
Mas infelizmente meu trabalho, tive que me conter até ser solicitou a esse verme..
O pior de tudo que cara já é rico, tem profissão que ganha muito bem, não precisava dessas coisas.
Isso vale para todos os ratos do clube..
em Bate-Papo da Torcida > Parasitas é o fim
Em resposta ao tópico:
Em meio a tantas notícias vergonhosas no SCCP, só veio uma saída pra ELIMINAR todos esses VERMES. INTERVENÇÃO. O Corinthiano que foi contra isso não pode se considerar Corinthiano, não pode jamais querer o BEM DO CLUBE.

