Leonardo Uzeda
Não é de hoje que os jogadores mostram um certo incômodo com a preparação física. Kaio César saiu de uma lesão de grau 2 na coxa para titular de cara e se lesionou novamente, o certo seria entrar aos poucos.
O Yuri que quase nunca se machuca teve a mesma lesão, porém conhecemos ele e sabemos que o corpo tem uma recuperação fora do normal. Agora vem o Memphis com a mesma lesão, porém o grande problema dele é a Copa, e ele está certo caso prefira ir à Holanda se recuperar.
Agora essa notícia me deu uma certeza que antes era dúvida, o Memphis só não joga a Copa se estiver lesionado, e por isso eu acredito que ele vai se recuperar em 1 mês, volta lá para o início de maio e não vai entrar tanto como titular, para não correr risco de uma lesão mais séria.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não fica no Brasil é viajar
Em resposta ao tópico:
O memphis acaba de posta que esta indo para holanda e não vai se recuperar no Corinthians
O clima esta pesado nos bastidores
O celular,
a divida de 40 milhões
As promessas não compridas
A cobrança da torcida
O baixo nível desse ano
E o nível do dpt medico
Tudo isso esta a tona
A sensação que o Memphis esta com medo de ficar fora da copa e vai rever algumas coisas

