x
Fórum do Corinthians

Memphis não fica no Brasil é viajar

Foto do perfil de osvaldo

Ranking: 766º

Osvaldo 4.503 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2026 às 20:17
Por osvaldo trindade (@dinho1910)

Memphis não fica no Brasil é viajar

O memphis acaba de posta que esta indo para holanda e não vai se recuperar no Corinthians
O clima esta pesado nos bastidores
O celular,
a divida de 40 milhões
As promessas não compridas
A cobrança da torcida
O baixo nível desse ano
E o nível do dpt medico
Tudo isso esta a tona
A sensação que o Memphis esta com medo de ficar fora da copa e vai rever algumas coisas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juriscleison Abdala Cardoso

Ranking: 4.098º

Juriscleison 838 posts

@juriscleison-abdala- em 23/03/2026 às 20:25

Já vai tarde.

Custo benefício péssimo.

Em 2026 eu perdi toda a consideração por esse cara.

Foto do perfil de Fabi0 Castro

Ranking: 435º

Fabi0 6.780 posts

@corinthians.sempre em 23/03/2026 às 20:19

Até eu já teria viajado ontem mesmo, pra não ficar perto de nenhum pessoal do departamento medico desse clube

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 24/03/2026 às 21:28

Vaza

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 24/03/2026 às 09:10

Você se faz de sic... A seleção holandesa que chamou. Ele não tem a autoridade de simplesmente não querer ir.

Foto do perfil de Jorge Cesar Zuardi Sae

Ranking: 1.169º

Jorge 3.155 posts

@jorgesae em 23/03/2026 às 22:01

Tomara que não volte!

Aqui é Corinthians! Acima de tudo!

Foto do perfil de Carlos Dias

Ranking: 2.378º

Carlos 1.602 posts

@carlos.dias9 em 23/03/2026 às 20:36

Como disse aqui antes, não vão conseguir patrocínio para o midiático e em 18 de maio ele puxa o carro (sabendo que vai ser convocado pela Holanda)...e nos deixa talvez com um processo na FIFA...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos

Ranking: 764º

Marcos 4.511 posts

@marcos.mendes17 em 23/03/2026 às 20:31

Não fala essas coisas, é muito triste ler isso

Foto do perfil de Leonardo Uzeda

Ranking: 1.296º

Leonardo 2.862 posts

@leouzeda em 23/03/2026 às 20:29

Não é de hoje que os jogadores mostram um certo incômodo com a preparação física. Kaio César saiu de uma lesão de grau 2 na coxa para titular de cara e se lesionou novamente, o certo seria entrar aos poucos.

O Yuri que quase nunca se machuca teve a mesma lesão, porém conhecemos ele e sabemos que o corpo tem uma recuperação fora do normal. Agora vem o Memphis com a mesma lesão, porém o grande problema dele é a Copa, e ele está certo caso prefira ir à Holanda se recuperar.

Agora essa notícia me deu uma certeza que antes era dúvida, o Memphis só não joga a Copa se estiver lesionado, e por isso eu acredito que ele vai se recuperar em 1 mês, volta lá para o início de maio e não vai entrar tanto como titular, para não correr risco de uma lesão mais séria.