Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juriscleison-abdala- em 23/03/2026 às 20:25
Já vai tarde.
Custo benefício péssimo.
Em 2026 eu perdi toda a consideração por esse cara.
@corinthians.sempre em 23/03/2026 às 20:19
Até eu já teria viajado ontem mesmo, pra não ficar perto de nenhum pessoal do departamento medico desse clube
Publicidade
Últimas respostas
@matheus.bispo.da.si1 em 24/03/2026 às 09:10
Você se faz de sic... A seleção holandesa que chamou. Ele não tem a autoridade de simplesmente não querer ir.
@jorgesae em 23/03/2026 às 22:01
Tomara que não volte!
Aqui é Corinthians! Acima de tudo!
@carlos.dias9 em 23/03/2026 às 20:36
Como disse aqui antes, não vão conseguir patrocínio para o midiático e em 18 de maio ele puxa o carro (sabendo que vai ser convocado pela Holanda)...e nos deixa talvez com um processo na FIFA...
Publicidade
@marcos.mendes17 em 23/03/2026 às 20:31
Não fala essas coisas, é muito triste ler isso
@leouzeda em 23/03/2026 às 20:29
Não é de hoje que os jogadores mostram um certo incômodo com a preparação física. Kaio César saiu de uma lesão de grau 2 na coxa para titular de cara e se lesionou novamente, o certo seria entrar aos poucos.
O Yuri que quase nunca se machuca teve a mesma lesão, porém conhecemos ele e sabemos que o corpo tem uma recuperação fora do normal. Agora vem o Memphis com a mesma lesão, porém o grande problema dele é a Copa, e ele está certo caso prefira ir à Holanda se recuperar.
Agora essa notícia me deu uma certeza que antes era dúvida, o Memphis só não joga a Copa se estiver lesionado, e por isso eu acredito que ele vai se recuperar em 1 mês, volta lá para o início de maio e não vai entrar tanto como titular, para não correr risco de uma lesão mais séria.