Paulo Neto
E advinha quem era o preparador dos terceirizados? Kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Mahseredjian
Em citação ao post:
Exato, time naquela época sofreu no início para o meio do ano, mas no final da temporada estava voando fisicamente, mesmo com desgaste, só ver a partida que fizeram na fina da CDB contra o Flamengo lá no maracanã, engoliram os terceirizados no físico.