Tio Sonho
Kkkk Dorival pós jogo: o campo é muito ruim, a equipe deles é qualificada, nossos jogadores não conseguiriam desempenhar, por isso a precaução de entrar com 55 volantes
em Bate-Papo da Torcida > Cara eu estou muito feliz
Em resposta ao tópico:
Passei o sorteio inteiro pedindo pra vir o Barra, e veio mesmo!, não vejo a hora de ir para o estádio aqui perto
