Reinaldo Puso
Vendê-lo por qualquer valor será um prejuízo tremendo, não é craque, não acerta nem metade do que tenta, mas tenta o tempo todo, e aquele chute no final era merecido ter entrado, ele merecia aquele gol!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Yuri Alberto!









