Luis Pereira
Nossa, o tonto inventa um textinho irônico pra defender o Pardalzinho de estimação dele. Só tem alienado nessa torcida
em Bate-Papo da Torcida > Dorival só pode estar de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Como que ele não entrou em campo e pegou a porcaria de passe do hugo?
Como que conseguiu furar na bola mais importante do jogo?
Como que ele deixou o Rossi defender daquele jeito?
Por que ele não marcou o penâlti?
Esse Dorival tá jogando nada mesmo. Lamentável









