Jose Pinheiro
... Ele entregou o gol e também falha de Gabriel paulista, já a dois jogos seguidos...
em Bate-Papo da Torcida > Tá na hora de falar do Hugo Souza!
Em resposta ao tópico:
Chega da displicência dele, tem que colocar ele pra treinar com os pés todos os dias depois do treino!
Ele é de longe um dos piores goleiros que eu vi no Corinthians jogando com os pés, nem o Cássio que era ruim com os pés era tão ruim como o Hugo.
Hugo quando não sai errado, chuta pra lateral a bola, dificilmente acontece alguma coisa boa na saída de bola do Hugo. Hoje a perda desses 2 pontos vai muito na conta dele.