João Brad
Concordo Plenamente! Muitos tropeços dentro de Casa, isso é Inadmissível. Em casa não pode ser assim. Tem que ter Domínio de jogo, Raça e Determinação sempre.
E o Sr. Pica Pau está muito Medonho esse ano. Demora pra fazer alterações e quando mexe, mexe Mal. E o que o Amigo aí de Salvador disse, ele tem toda Razão. Com 1 a mais no jogo ele não tem ousadia pra atacar o adversário. Fica só nesse esquema centralizado. Falta Ousadia para o Dorival. 7 jogos já sem Ganhar, e sem ganhar em casa ainda. Que é um Absurdo.
Ele realmente precisa ser Cobrado SIM. Precisa fazer Melhorias E é pra Já!
em Bate-Papo da Torcida > Lista de absurdos de Dorival Júnior!
Em resposta ao tópico:
Eu sou jornalista, mas moro em Salvador (BA), e fico surpreso porque certos questionamentos não são feitos ao senhor Dorival Júnior nas coletivas. Vou listar aqui:
- Nunca o Corinthians tropeçou tanto em casa como na era Dorival. Isso precisaser cobrado;
- O bom volante André tem sido usado naa pontas;
- A rejeição dele por pontas. Achei que ele testou pouco Kayke e Dieguinho jogando juntos no Paulista. Era a oportunidade de dar rodagem aos meninos, fazer rodízio e acostumar o time jogando com extremos;
- Falta de ousadia e substituições que nãosuetem efeito. Futebol é alegria, drible, coragem, mas Dorival é pragmático. Hoje, com um a mais, ele morreu abraçado com Raniele. Não timha ponta do lado direito. Dieguinho está machuado?
- Falta autocrítica. Dorival quase nunca admite que errou ou que o time está mal. Sempre pede paciência, reclama de algo, muda o foco. Mas aqui é Corinthians e queremos vencer sempre.
