Gabriel Santoos
Quando um jogador tá mal tem que ser cobrado, agora o time todo tá mal, ai o problema é o técnico, mas tem uma galera que n consegue acordar, vão morrer com o Dorival pra n dar o braço a torcer
em Bate-Papo da Torcida > Me falem - quais jogadores estão bem?
Em resposta ao tópico:
Vejo muitas criticas, de tópicos falando de A, B ou C.
Já pararam pra pensar, que todos jogadores do elenco estão mal?
Na visão de quem apoia, o elenco inteiro está errado e só o Dorival esta certo?
Então tá!