Thiago Augusto
Eu estava no estádio e ninguém entendeu nada. Teve um cara que pegou os filhos e foi embora hahah
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival tirou André e Bidon e acabou de afundar o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Claramente o André estava preocupando a defesa do Flapito e estava achando espaço.
O Bidon estava fazendo uma boa partida também.
Matheus Pereira e Gui Negão não fizeram nada produtivo, nada a mais ou melhor que os dois que saíram.
