Rafael Girão
Não temos jogadores de velocidade e drible só Kaio Cesar
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não sabe jogar com jogadores a mais!
Em resposta ao tópico:
Caso não lembrem, quando o Dorival era técnico da Seleção Brasileira, na Copa América, enfrentamos o Urugai, e por volta dos 70 minutos, o zagueiro deles (Ronald Araújo) foi expulso. Tivemos 30 minutos e o Brasil não criou NADA, só toque para o lado e para trás.
Agora um jogo mais recente, contra o Santos, tivemos 2 A MAIS e não conseguimos fazer o gol, e hoje tivemos praticamente meio jogo com 1 a mais, e ainda sim não conseguimos fazer o gol, mesmo com vantagem numérica, o Dorival não consegue fazer o time usar isso como um benefício, sem criação de grandes jogadas e um 2⁰ temporada muito morno.
Sinceramente era para termos ganho se o Hugo não entrasse no início, e se o Dorival tivesse capacidade de furar a retranca do Flamengo com 1 a mais. (Fora o Pênalti claro não marcado a favor da equipe Alvinegra).
