Jonatas Costa
A gente reclamava do Romero no banco... Temos Gui Negão, Pedro Raul e Kayke... Todos piores que o Romero
em Bate-Papo da Torcida > Com Gui Negão de opção nem o Guardiola da jeito
Em resposta ao tópico:
Último jogo bem foi ano passado contra o Atlético paranaense, de lá pra cá não fez mais nada. E olha que tem várias chances, até demais.
Se por no mercado da Série A não tem time que quer. E na B tem vários atacantes melhores.