Cauã
Ele estava desenrolando no zap com a Maisa. Bem melhor do que ver Gui negão e Kayke jogando
em Bate-Papo da Torcida > E o ídolo maior usando o celular?
Em resposta ao tópico:
O gringo de 6 milhões, metendo migué e mexendo no celular, normal né, afinal decide todos os jogos. Kkkkk

