Allan Pires
Ah, irmão... Vai dormir!
O cara nem para o campo precisava ter voltado, se quisesse era só ter ficado no vestiário.
Estava jogando bem e construiu a jogada do gol com um baita passe.
Time cheio de problema e nego querendo caçar pelo em ovo pq tem birra com jogador.
Quando merece tem que criticar, mas agora caiu na pilha de página de Instagram atrás de like...
Esse é o nível da nossa torcida hoje...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Pipocou e ainda mexe no celular no meio do jogo... E seguem passando pano como se não fosse nada. Corinthians e Flamengo, jogo pegando fogo e o nosso amigão no telefone. Queria ver se fosse outro jogador... Pouca bola, muito dinheiro e zero compromisso. Joga quando quer e faz o que quer.
