Junior Fernandes
Se esse time de podcast tivesse ganho um Mundial, no outro ano seríamos rebaixados no Paulista, pq já se acham estrelas, acima do Corinthians, não aguento mais ver metade desse elenco, uma marra pra pouco futebol, Hugo Souza é um deles, o erro dele não foi sem querer, foi dar o passe como se fosse o Toni kros
em Bate-Papo da Torcida > Poupa mais vaga.bundo!
Em resposta ao tópico:
Ah não vai precisar, vai ter a parada FIFA.
Na certa volta pior dizendo que estava sem ritmo de jogo.
Patifaria desse técnico e desses jogadores vaga.bundos!
Eu peguei nojo desse elenco e desse técnico medíocre.






