Cleiton 289
Sim, o Corinthians foi operado. Praticamente o segundo tempo todo com um a mais, criou 1 chance boa só e foi operado. Que síndrome de vitimismo, o que virou o Corinthians? O maior clube com isso sempre que não ganha, 'ah o juiz fez isso' 'ah mas também esse juiz odeia o corinthians'. Que dificuldade vocês tem em criticar os jogadores sics que ganham milhões por mês pra não conseguir fazer um gol contra um time que estava em desvantagem? Que vergonha
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Operado!
Em resposta ao tópico:
Sempre Que vejo jogo do Corinthians com esse lixo de juiz sei que vai dá ruim..
Diretoria Frouxa tem que proibir esse Juiz de Abitar jogo do Corinthians!
Ai a culpa é do Dorival Jr?