Davi Marcos
Eu sempre achei esse cara horrível desde a copinha, mas aí ele começou a arrumar gols no profissional e iludiu a todos, inclusive eu.
em Bate-Papo da Torcida > Gui Negão, a maior Mentira já criada
Em resposta ao tópico:
Devia ter vendido esse pereba quando teve chance, esse maluco não joga nem em time de Série D! Horrível! Porco!









